– O rapper Oruam foi preso mais uma vez na manhã desta quarta-feira (26), no Joá, zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante a operação da Polícia Civil, os agentes encontraram na casa do cantor um traficante do Complexo da Penha, que estava foragido da Justiça por envolvimento em crime organizado. Além do foragido, os policiais apreenderam armas, joias e celulares no local.
A ação policial foi deflagrada após investigações que apontavam a presença do traficante foragido na residência de Oruam. O suspeito, cuja identidade não foi revelada, era procurado por disparos de arma de fogo dentro de um condomínio em Igaratá, em São Paulo.
Durante a busca, os policiais encontraram uma pistola nove milímetros, pelo menos 10 armas de airsoft, joias e celulares. Todo o material apreendido foi encaminhado, junto com Oruam e o foragido, para a Cidade da Polícia.

Envolvimento de Oruam
Esta não é a primeira vez que Oruam tem problemas com a lei. Na última sexta-feira (21), ele foi detido após furar uma blitz na Barra da Tijuca e foi autuado em flagrante por direção perigosa. Agora, o rapper está novamente sob custódia, desta vez por supostamente abrigar um criminoso foragido em sua residência.
A mãe de Oruam, Márcia Nepomuceno, também foi alvo da operação. Na casa dela, localizada no Pechincha, em Jacarepaguá, os policiais apreenderam telefones e outros itens que estão sendo investigados.
O caso gerou repercussão nas redes sociais, onde fãs e críticos do rapper comentaram sobre a nova prisão. Enquanto isso, a Polícia Civil segue investigando o envolvimento de Oruam com o traficante foragido e analisando os itens apreendidos.
Comentários sobre este post