Em confronto entre fações criminosas, quatro homens foram executados, na noite desta quinta-feira (4), no bairro Compensa, zona oeste da capital
Casos
O primeiro crime foi registrado por volta das 18h, na Rua São João, em que suspeitos chegaram encapuzados em um veículo e efetuaram disparos contra Leonardo Nascimento Lima, 25 e o industriário Álvaro França,28.
Leonardo foi atingido por um disparo na mão e um na barriga, já Alvaro foi atingido por três tiros, sendo um no peito, um na perna direita e outro nas costas. A dupla foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Na Rua Manaus, Rodrigo de Oliveira Lima, 30 foi morto com diversos tiros, por dois homens, que estavam em uma motocicleta.
Na Rua Banaion, Talisson dos Santos de Souza, 22, foi executado após ser perseguido por uma dupla em uma motocicleta. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital e pronto-socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.
Zona Vermelha
A polícia civil considerada a área como zona vermelha pelo intenso tráfico de drogas. Os crimes têm relação com a guerra entre fações criminosas. Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).