Antes de seguir de moto para a Candelária, de onde sai o Bloco das Poderosas na manhã deste sábado, Anitta disse numa rápida coletiva para a imprensa que “beijou muito nesse carnaval”. Vestida de Bebel, personagem de Camila Pitanga na novela “Paraíso Tropical” (2007), a cantora chegou ao terraço do Bossa Nova Mall de mototáxi, após aterrisar no Rio vinda de Caxias do Sul, onde se apresentou nesta sexta-feira.
– Neste carnaval a coisa que mais fiz foi beijar na boca, graças a Deus. Eu arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível, para compensar os dias que eu estava trabalhando. Eu estou em uma fase solteira – afirmou a cantora.
Ela disse que, no entanto, não lembra de tudo que aconteceu. Evitou, portanto, o comentado beijo no craque Neymar em um camarote. Famosos como os atores Giovanna Lancellotti, Monique Alfradique, Marcus Majella, a cantora Luísa Sonza, a apresentadora Luísa Mell e o promoter David Brasil também são atrações do trio da Poderosa, que desfilará pela Rua Primeiro de Março.
Esta é a quarta vez que Anitta se apresenta no pós-carnaval da cidade. A estimativa da Riotur é que o bloco, que está concentrado na frente da Assembleia Legislativa do estado do Rio de Janeiro (Alerj), reuna 400 mil pessoas. O presidente do órgão, Marcelo Alves, está no local. Ele disse que não foram feitas mudanças na logística da prefeitura após o Fervo da Lud, bloco da cantora Ludmilla, que reuniu 1,2 milhão de foliões no Centro na terça-feira de carnaval e terminou em confusão.
– A gente entende que a logística foi eficiente. O que aconteceu foi um fato pontual de baderneiros – disse Alves.
O entorno do bloco será patrulhado por 850 policiais militares, que foram orientados a não deixar os foliões se aproximarem do desfile com garrafas de vidro.
Fonte: Extra