Três pessoas foragidas da Justiça — dois homens e uma mulher, que não tiveram os nomes divulgados — foram presas nesta quinta-feira (3), em ações distintas realizadas nos municípios de Manaus, Iranduba e Manacapuru. Os detidos são suspeitos de envolvimento em crimes como homicídio e roubo.
Em Iranduba, a prisão da mulher ocorreu durante um patrulhamento no Distrito de Cacau Pirêra. A Polícia Militar investigava uma denúncia de tráfico de drogas nas ruas 1 e 2 do bairro Nova Veneza, quando os suspeitos tentaram fugir com a chegada dos agentes. A mulher foi alcançada carregando uma mochila.
Na revista, os policiais encontraram uma balança de precisão, duas porções grandes de oxi, duas tesouras e uma agenda com anotações. Ela foi conduzida ao Posto Policial Integrado de Cacau Pirêra, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Já em Manaus, um homem de 35 anos foi preso após ser flagrado agredindo a esposa na rua 89, bairro Amazonino Mendes. Durante a abordagem, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de roubo. O homem foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Em Manacapuru, por volta das 20h40, policiais do 9º Batalhão da PM abordaram um homem com comportamento suspeito na Orla do Miriti. Na checagem dos dados, foi confirmado um mandado de prisão em aberto, e ele foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia do município.
A Polícia Militar do Amazonas reforça o pedido para que a população colabore com denúncias anônimas sobre atividades criminosas, através do disque-denúncia 181 ou pelo número 190. A identidade do denunciante é preservada.
Comentários sobre este post