Mais um caso de feminicídio chocou a população manauara na manhã desta sexta-feira (26), quando uma mulher foi brutalmente assassinada dentro de uma galpão no Centro da capital. A vítima teria sido morta a golpes de faca e garfo após um encontro sexual com o assassino.
“Ela teve uma relação sexual com o autor do delito. Tanto que nós encontramos preservativo no banheiro. Então, possivelmente, houve algum desentendimento após terem relação sexual que levou a briga e, em seguida, a morte dela”, diz o delegado Gerson Oliveira.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima teria entrado em uma briga corporal com o suspeito e acabou sendo morta logo em seguida. “Ela recebeu vários golpes, tanto de faca quanto de outros instrumentos. Talvez faca de cozinha, faca de mesa, garfo. Ela também, provavelmente, acertou o seu agressor. Então, foi uma briga entre os dois que ainda não conhecemos o motivo da briga”.
Segundo informações de testemunhas, a mulher seria uma pessoa em situação de rua, mas não souberam informar seu nome. Nenhum documento foi encontrado com a vítima, porém, a polícia já conseguiu identificar a identidade do principal suspeito do crime brutal.
“Nós já temos um suspeito, já tem a identificação dele, vida pregressa. Nós ainda não vamos divulgar para não atrapalhar as investigações da equipe”.
Comentários sobre este post