Na madrugada desta quinta-feira (19), uma mulher, que até o momento não teve a identidade revelada, foi brutalmente assassinada a tiros, na Avenida Ministro João Gonçalves de Souza, localizada no bairo Distrito Industrial, zona Leste de Manaus.
Segundo informações preliminares, nas primeiras horas do dia, moradores da área encontraram o corpo da mulher coberto de sangue e acionaram a polícia. Imagens divulgadas mostram a vítima com as mãos e pés amarrado e diversas perfurações causadas por arma de fogo, além de um pano amarrado no pescoço.
Em meio aos procedimentos de perícia na cena do crime, a polícia constatou que o pano envolto no pescoço da mulher se tratava de uma camisa de luto, em homenagem a uma senhora.
“Maria Preste Maia, seus exemplos de amor, caráter e humildade ficarão para sempre nos corações de netos, filhos e amigos”, dizia a estampa.
Até o momento, não há informações acerca das motivações do crime, assim como identidade de suspeitos. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido executada em outro e lugar e teve seu corpo desovado no local.
O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Comentários sobre este post