BHAZ | Uma jovem de 20 anos foi salva pelo ex-namorado, após ser agredida pelo atual companheiro, de 18 anos, ter uma supercrise de ciúmes.
A ocorrência foi em Bertioga, litoral de São Paulo. A agressão contra a mulher ocorreu por conta de uma crise motivada por um técnico de ar-condicionado que supostamente teria dado em cima da jovem dentro de sua casa.
De acordo com o registro feito pelos policiais militares, enquanto o técnico fazia o serviço na sala da casa, a jovem foi para o segundo andar do imóvel tomar banho, quando o atual companheiro chegou.
O técnico, no entanto, era o ex da garota, e instalava um ar-condicionado na sala da casa.
Sem entender o que ocorria e tomado por uma crise de ciúmes, ele seguiu para o quarto e a agrediu. Ainda de acordo com o boletim, o rapaz teria dado socos na garota, acertando-a no nariz, boca e cabeça. Ela chegou a revidar as agressões do rapaz. Em meio a gritaria, o técnico de ar-condicionado foi ao cômodo ver o que ocorria e expulsou o agressor do local.
A mulher foi até Delegacia de Bertioga, onde registrou o boletim pelo crime de lesão corporal. Ela foi orientada a se submeter ao exame de corpo de delito. A Polícia Civil investiga o caso.