Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa por manter uma casa de prostituição disfarçada de clínica de bronzeamento, no município de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná. O local foi descoberto durante uma investigação realizada pela Polícia Civil, em uma operação que visa combater a exploração sexual. A prisão ocorreu na última sexta-feira (3).
Segundo a polícia, o estabelecimento funcionava em um bairro de classe média alta da cidade. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou no local: drogas, máquinas de cartão de crédito e aparelhos de celular. Um cliente estava no local no momento da batida.
Onze mulheres foram encaminhadas à Delegacia da Mulher de Pato Branco. A investigação começou depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima de que a clinica de bronzeamento não funcionava para os fins que deveria. Uma mulher foi apontada como dona do local.
A polícia afirmou ainda parte das mulheres que “atendiam” no local são da região Norte do país. Segundo informações, não havia mulheres menores de idade trabalhando na casa. A dona do bordel deve responder pelo crime de exploração sexual.
Comentários sobre este post