Manaus/AM – Policiais da 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Anori, prendeu, em flagrante, na tarde de quinta-feira (16), por volta das 16h, naquele município, Maisa dos Santos Cruz, 24, com oito quilos de drogas, sendo cinco quilos de maconha do tipo skunk e três quilos de oxi.
De acordo com o gestor da 79ª DIP, o investigador de Polícia Utarciso de Araújo, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de denúncia anônima, informando que uma jovem, com as características físicas de Maisa estava com uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes em um hotel situado na rua Augusto Grijó, bairro Centro, em Anori, onde estava hospedada.
“Em ato contínuo, nos deslocamos até o endereço indicado a fim de averiguarmos a veracidade da delação. Ao chegarmos no hotel, descobrimos que Maisa tinha alugado dois quartos. Fomos até um dos quartos, onde abordamos a jovem e realizamos buscas. Não foi encontrado nada naquele quarto e nos dirigimos até o segundo quarto, onde achamos uma mochila, onde as drogas estavam escondidas”, relatou Araújo.
Conduzida ao prédio da 79ª DIP, Maisa foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, a infratora permanecerá na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.