A dona de casa Manoela Reinaldo Andrade, 28, foi encontrado na manhã de hoje (20) na residência onde ela morava, na rua do bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.
Segundo a tia da dona de casa, Elisângela Fonseca de 39 anos, o corpo foi encontrado por familiares dela, que notaram a ausência da mulher e resolveram procurá-la. Com informações de familiares Manoela e o marido eram usuários de drogas. Na convivência do casal, ele já teria agredido a companheira com socos no olho, que a deixou cega, além de ter cortado o pescoço dela.
O companheiro da dona de casa, Rosinaldo, de 74 anos, disse que teria encontrado a mulher ontem, por volta das 16h, desacordada, em um barranco próximo à casa dela, e que teria carregado para o quarto, onde a deixou e foi embora, uma vez que o casal não morava junto.
Manoela deixou cinco filhos menores de idade. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para que seja realizada necropsia e um laudo deverá ser emitido em até 30 dias para que se descubra a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.