Bárbara Stefans de Oliveira, uma mulher de 32 anos, foi encontrada morta nessa quarta-feira (15), com as mãos amarradas, às margens de um rio na rua Guadalupe, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
De acordo com informações de 30ª policiais militares da Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher já tinha antecedentes criminais e seu corpo estava em avançado estado de decomposição, com marcas de tiros nas costas.
Anteriormente, ela havia atirado pedras na porta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Em 2019, foi detida por participação no roubo de uma motocicleta pertencente a um sargento da Polícia Militar.
O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela SSP-AM.
Comentários sobre este post