Nesta terça-feira (18), um motorista de ônibus, identificado apenas como Gean Carlos, assassinou sua companheira a facadas dentro de um micro-ônibus, em um posto de combustível localizado na Avenida José Henrique Bentes Rodrigues, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. O crime teria ocorrido na presença da filha do casal, uma criança de apenas 2 anos.
De acordo com informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Gean Carlos dirigiu até o local e, em seguida, atacou a esposa com várias facadas. Após o crime, o homem se enforcou usando o próprio cinto dentro do micro-ônibus.
A tragédia foi descoberta pelos funcionários do posto de combustível, que ouviram os gritos da vítima e imediatamente acionaram a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o casal já sem vida, enquanto a criança estava dentro do micro-ônibus, testemunhando a cena devastadora.
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem já tinha passagem pela polícia por agressão contra a esposa.
Equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção dos corpos e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.
Comentários sobre este post