Um caso chocante, de um estuprado em série foi solucionado pela Polícia Civil. Diego Cavalcante, 29, foi preso na quarta-feira (17), suspeito de perseguir e estuprar mulheres na Zona Sul de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil, uma mulher conseguiu escapar do ataque após ser atacada como as demais vítimas. Ela foi rendida no bairro Cachoeirinha, Zona Sul.
O delegado Cícero Túlio, titular do 1 Distrito Integrado de Polícia (DIP), disse que a vítima falou com o autor para tentar localizar uma clínica e o suspeito já estava acompanhado de uma mulher. Ao observar a conversa entre os dois, a mulher que o acompanhava saiu correndo e essa vítima também fugiu. Acreditamos que ele estava escolhendo a próxima vítima para cometer o estupro”.
Durante os abusos sexuais, o suspeito afirmava segundo as vítimas, ser portador do vírus HIV e que iria contaminá-las de propósito.
Câmeras de segurança registraram a atuação do indivíduo que perseguida mulheres na Zona Sul de Manaus. Ele vai ser submetido à exames e caso seja confirmado que ele é portador do vírus HIV, ele deve responder por outra tipificação de crime.
Diego vai ser levado para uma unidade prisional e deve ficar à disposição da Justiça.
Comentários sobre este post