A jovem Jayne Moraes de Amorim, de 21 anos, assassinada a facadas pelo próprio ex-companheiro Romário Junior Moreira, de 30 anos, já estava separada dos suspeito, apesar de ainda morarem na mesma estância por conta dos filhos. A informação foi repassada pela Polícia Civil do Amazonas. O crime foi nesta segunda-feira (27), no bairro São José Operário, na Zona Leste.
O delegado Fábio Silva, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Jayne e Fabricio mesmo separados consumiam bebidas alcoólicas e entorpecentes juntos. Eles tiveram uma discussão que foi presenciada pelos filhos de 2, 4 e oito anos.
“As crianças estão traumatizadas e agora serão encaminhadas para atendimento psicológico. O ex-casal tinha briga constantes que eram ouvidas pelos vizinhos. Jayne foi morta com um golpe de faca no peito e em seguida o suspeito tentou tirar a própria vida”, destacou o delegado.
O suspeito foi levado para uma unidade hospitalar e após receber alta deve ser encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para responder por feminicídio.
Comentários sobre este post