A noite da última quarta-feira (21) marcou o início de um angustiante desaparecimento em Manaus. Davi Santana de Lima, um motorista por aplicativo de 28 anos, não foi mais visto desde que saiu para comprar lanches nas proximidades de sua residência no bairro Riacho Doce 2.
Segundo os relatos dos pais de Davi, ele teria retornado do trabalho e, logo em seguida, saído para realizar a compra dos lanches. No entanto, não retornou para casa, deixando a família apreensiva e em busca de respostas.
A mãe de Davi compartilhou sua preocupação, relatando: “Sai para a igreja e Davi ficou em casa, pois tinha chegado do trabalho e depois iria comprar um lanche. Quando cheguei, ele já não estava mais, e no momento pensei que ele estivesse ido para a casa da namorada. No dia seguinte, liguei para perguntar se ele iria trabalhar, mas não atendeu o celular. Meu filho está sem dar notícias até agora. Ele não é envolvido com nada de errado, não sabemos informar se ele estava sendo ameaçado ou algo do tipo.”
A família, angustiada e em busca de informações sobre o paradeiro de Davi, pede a colaboração da comunidade. Quem souber de qualquer detalhe que possa ajudar a elucidar o caso pode entrar em contato com os familiares por meio do número 99492-2570.
Comentários sobre este post