De acordo com o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio teria tentado fugir do local, mas foi impedido por colegas de profissão da vítima.
“O autor arrastou ele por 150 metros após a colisão aqui em cima do viaduto Flores e tentou inclusive fugir, mas foi impedido por alguns mototaxistas, já que a vítima também era mototaxista”, contou o delegado.
A autoridade policial também afirmou que uma das testemunhas chegou a relatar que o motorista ofereceu dinheiro para que o deixassem se evadir: ” Ele (a testemunha) viu toda a dinâmica do acidente e ele nos relatou que logo em seguida parou para verificar o que havia acontecido, momento em que o autor do fato teria tentado fugir e ele impediu. Ainda durante tentativa de fuga, o autor teria oferecido a ele R$ 10 mil, mas ele não aceitou.”, descreveu Gerson.
O delegado afirmou que há indícios de que Fábio estaria embriagado no momento do acidente: “Nós temos várias evidências de que ele consumiu álcool e encontramos também medicamento que não podem ter interação com álcool, dentro do veículo, então ele será conduzido para fazer exame de alcoolemia”.
“Agora ele vai ser conduzido para Delegacia de Homicídios, onde será instaurado o auto de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal de trânsito em relação à vítima que se encontra hospitalizada no Hospital 28 de Agosto, e pelo crime de homicídio culposo de trânsito pela vítima que se encontra falecida”, finalizou o responsável pela investigação.
Comentários sobre este post