Um motorista de aplicativo, identificado apenas como Márcio, foi encontrado amarrado e gravemente ferido em uma área de mata na rua Da Sepror, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da Capital, na madrugada deste sábado (15). Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com informações preliminares da equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Márcio foi sequestrado na noite anterior enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. Testemunhas relataram à polícia que ele foi encontrado ainda com vida, mas amarrado e com sinais de tortura, espancamento e golpes profundos na cabeça causados por uma arma branca. Ele chegou a conversar com populares, mas não sobreviveu à gravidade dos ferimentos.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para analisar a cena do crime, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação do caso.
Comentários sobre este post