O motociclista de transporte por aplicativo, Carlos Freitas da Costa, de 25 anos, foi morto a tiros no conjunto Tocantins II, do bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus. O crime ocorreu por volta das 7h desta sexta-feira (15).
Moradores da área disseram para policiais da 22º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que Carlos estaria aguardando passageiro, quando foi abordado por criminosos que também estavam em uma motocicleta e atiraram nas costas e na cabeça da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas apenas constatou o óbito do motociclista.
Familiares de Carlos disseram que ele saiu de casa por volta das 6h, informando que iria trabalhar, e souberam por um amigo da família, cerca de uma hora depois, que o homem estava morto.
“Ele deixou dois filhos. Meu filho era trabalhador honesto, de dia trabalhava como motociclista por aplicativo, a noite fazia entrega de comida árabe. Não sei porque isso aconteceu.”, disse o pai de Carlos.
O jovem não tinha passagem na polícia.
A área o crime está isolada no aguardo da Perícia Criminal, e Polícia Civil, que coletarão informações para chegar na motivação e autoria do crime.
Comentários sobre este post