Rodrigo dos Santos Maia, de 30 anos, o motociclista de aplicativo que foi atropelado e morto na Avenida Torquato Tapajós durante a madrugada desta sexta-feira (23), conseguiu enviar sua localização para seus colegas de trabalho antes de falecer.
Após ser lançado da moto e sofrer um ferimento grave na cabeça, ele havia enviado uma mensagem em um grupo de aplicativos da profissão, informando que estava em uma corrida.
Ao perceberem que Rodrigo estava parado na via e ao tomarem conhecimento do acidente, seus colegas se dirigiram ao local. No entanto, ao chegarem, já encontraram o motociclista sem vida no local.
A passageira que ele transportava, identificada apenas como Cynthia, estava caída no chão. Ela foi rapidamente levada ao Hospital 28 de Agosto e seu estado de saúde é grave.
O motorista da picape que atropelou Rodrigo e Cynthia fugiu do local, mas a polícia conseguiu identificar o nome dele como Wanderlan. A placa do veículo já foi registrada e deve auxiliar os investigadores na apuração do caso.
Comentários sobre este post