A Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deeai), confirmou a participação de um adolescente na morte do gerente de uma galeria, de 46 anos, encontrado com várias facadas dentro da quitinete onde morava, no bairro do Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus.
A vítima seria Adelilson Boscheto, e segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Deeai, o adolescente, era amigo de um homem que 19 anos, que não teve o nome divulgado; este se relacionava com Adeilson, mas também tinha uma namorada.
O gerente teria ficado com ciúmes e teria enviado fotos íntimas dele e do homem de 19, para a mulher.
“Além desse homem, o rapaz de 19 tinha um outro relacionamento com uma mulher, o que causou ciúmes no companheiro dele (Adelilson), então o companheiro acabou encaminhando algumas fotos deles íntimas para a mulher com quem estava tendo ali um relacionamento (…) isso causou toda essa briga e ele decidiu que ia tirar a vida do companheiro”, explicou a delegada.
Furioso, o suspeito armou um plano e chamou o adolescente: “Eles foram até a casa, ele residia na casa, tinha as chaves. Então por mais que ele estivesse brigado, ele teve como entrar então no dia 8 de fevereiro agora de 2024, eles entraram e enquanto o homem de 19 anos iniciou ali uma discussão uma luta corporal e deu uma gravata no homem de 45, o adolescente desferiu várias facadas pelo corpo do homem que foi a óbito”.
O crime foi descoberto porque o menor de idade estava com o celular da vítima. Os dois envolvidos foram encaminhados para delegacias.
Comentários sobre este post