Um homem identificado como Joel Félix, de 39 anos foi executado por pistoleiros nesta terça-feira (17), na rua Ramos, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O homem era um vendedor ambulante e estava sentado em frente a um mercadinho quando foi executado por pistoleiros que deixaram um bilhete no local, dizendo que Joel teria feito denúncias sobre o crime organizado.
De acordo com informações de testemunhas repassadas pelos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o vendedor é conhecido na localidade e estava esperando clientes quando dois homens desceram da moto e o executaram na rua Ramos.
Ainda de acordo com as informações, os pistoleiros deixaram um bilhete. No bilhete estava escrito: “Morreu porque é cagueta, porque é X-9, estava jogando com os policiais”, “cagueta” e “X-9” são expressões conhecidas no mundo do crime, usadas para se referir a delatores e testemunhas da polícia. O recado foi assinado pela facção criminosa Comando Vermelho.
O corpo do vendedor foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Comentários sobre este post