A modelo Anna Figueiredo usou as redes sociais na última segunda-feira (26) para relatar que foi agredida pelo ex-namorado, o empresário Vitor Hugo, no começo do mês de julho. Em uma série de stories, Anna contou que sentiu vergonha de relatar a violência, sofrida no começo do mês de julho, e classificou a agressão como “uma das piores situações da vida”. As informações são da Jovem Pan.
A modelo disse que achou que iria morrer enquanto levava socos, chutes, era xingada e proibida de acessar o celular para pedir por ajuda. Em um dos trechos da publicação, Anna expõe fotos de marcas no rosto, no olho, nos braços e nas pernas. Em outro, é possível ouvir um áudio que seria do ex falando que “faltou agressão para aprender a ser mulher”.
Em outra publicação, a modelo mostrou um trecho do boletim de ocorrência por lesão corporal provocada por socos, tapas e pontapés registrado por elamesma em uma delegacia da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Um trecho do que aparenta ser um documento judicial afirmando que o agressor “em momento algum agrediu a suposta vítima, muito menos na extensão que a mesma quer fazer crer em sua dramática e fantasiosa narrativa”.
O relato da modelo causou repercussão entre famosos que pediram o fim da violência contra a mulher e incentivaram a denúncia de casos de agressão como o sofrido por Anna. Uma das pessoas a compartilhar a história e dar apoio a Anna foi o jogador Neymar.