Um menino identificado como João Batista, de apenas 9 anos, perdeu a vida na última terça-feira (28), após se afogar em um igarapé localizado atrás da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na comunidade do bairro Laguinho, em Codajás, a 247 km de Manaus, no Amazonas.
João estava brincando com amigos no momento do acidente, sem que sua mãe soubesse que eles haviam ido até o igarapé pescar. O menino, que não sabia nadar, acabou caindo na água e desapareceu. O sumiço foi notado apenas no final da tarde, quando familiares e moradores começaram a busca desesperada pela região.
Horas depois, por volta das 21h, o corpo de João Batista foi encontrado e retirado da água por um morador. A criança foi encaminhada ao Hospital de Codajás, onde a morte foi confirmada. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para os devidos procedimentos.
A família registrou o caso no 78º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e as autoridades iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias da tragédia.
Comentários sobre este post