Uma menina de nove anos, que estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (25), foi encontrada na manhã desta quarta-feira (26) em Tramandaí, no litoral norte do Rio Grande do Sul. A criança foi localizada amarrada nos fundos de um estabelecimento que seria do suspeito de tê-la sequestrado.
De acordo com informações preliminares, a menina desapareceu por volta das 16h de terça-feira, após sair para brincar em uma praça no bairro Parque dos Presidentes. Familiares acionaram as autoridades e, desde então, a Polícia Militar e a Polícia Civil acompanhavam o caso.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que populares resgatam a criança. No vídeo, a menina afirma ter sido abusada. A Brigada Militar isola a área para o andamento das investigações.
O suspeito do crime foi localizado e encaminhado para um hospital. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde ou eventuais medidas legais adotadas contra ele até o momento.
A criança está recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A Polícia Civil investiga o caso e deverá apurar as circunstâncias do crime. O nome do suspeito não foi divulgado.

Comentários sobre este post