Mais um homicídio registrado nesta segunda-feira (25) em Manaus. Lucas Gabriel Lima de Araújo, de 21 anos, foi morto dentro de casa por volta das 20h, após ter o apartamento da família localizado na Rua Peixe Agulha, Conjunto Habitacional Avelino Pereira, Jorge Teixeira 4, na zona Leste, invadido por criminosos.
De acordo com policiais da 30ª Cicom que atenderam a ocorrência, a vítima foi baleada com vários tiros na cabeça. Na cena do crime, os familiares não acreditavam no que viam.
A mãe de Lucas falou para que tinha saído de casa e quando voltou encontrou o filho mais novo, morto. “Fui até uma loja de celular e ele tinha ido jogar bola. Quando voltei, encontrei ele morto, assim, dessa forma tão cruel”.
Muito abalado, o pai do jovem afirmou que o filho não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e acredita que o mataram por engano. “Eu não acreditei que era do meu filho. Só vi que era real quando eu cheguei em casa. Devem ter matado meu filho por engano. Eu não tô acreditando”, contou seu Raimundo.
Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).