Diego Maradona não ficou indiferente à noite de gala de Cristiano Ronaldo pela Juventus, após o craque marcar três gols, o chamado ‘hat-trick’ na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid que classificou o time à quartas de final da Champions League. O ex-camisa 10 da Argentina voltou a comparar o português a Lionel Messi, do Barcelona.
“Há jogadores que são tocados pela varinha mágica. A verdade é que nós argentinos estamos orgulhosos do fato de Messi ser argentino e não espanhol, mas Ronaldo (Cristiano) é um animal. É pura potência e agora também é bruxo, porque disse que ia fazer três golos e fez”, disse Maradona após a derrota do Dorados de Sinaloa para o Puma, pelo Campeonato Mexicano, em declarações reproduzidas pela Marca.
Cristiano Ronaldo marcou o seu oitavo hat-trick na Liga dos Campeões e se igualou a Lionel Messi com a mesma marca. O craque da Juventus também se tornou o jogador mais velho a marcar três gols em um mesmo jogo na competição.
A Juventus agora aguarda o seu adversário nas quartas de final, que sairá em um sorteio dos confrontos nesta sexta-feira.