A investigação da Polícia Civil apontou que a esposa e o filho de Antônio Alex Rodrigues, 30, também chegaram a ser abordados pelo responsável de encomendar o crime brutal na avenida Das Torres na Zona Norte de Manaus antes da execução ser realizada enquanto a vítima dirigia um carro no dia 18 de Julho de 2024.
Conforme o delegado Daniel Antony, a motivação do crime é passional. O mandante identificado como Gutemberg teria descoberto que Alex estaria mantendo um caso amoroso com uma das esposas dele.
Gutemberg teria começado a ligar para a companheira de Alex ameaçando o homem e a família de morte. Ele também revelou o caso extranconjugal.
“Em um determinado dia, Gutemberg chegou a abordar o carro da família mas apenas a mulher e uma criança estavam no veículo. Por conta disso, ele não cometeu a execução. Na empreitada criminosa, o suspeito contou com a ajuda das duas mulheres dele Edvany e Eva”, destacou o delegado.
Dois pistoleiros executaram Alex horas depois. Um motorista registrou o momento do crime em que os pistoleiros em uma moto efetuam vários disparos contra Alex.
Os suspeitos foram presos em São Paulo e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Comentários sobre este post