O incêndio que atingiu casas no Beco Sucupira, na Rua Rio Içá, bairro Nossa Senhora das Graças, na madrugada desta quarta-feira (12), deixou duas vítimas fatais. Rafaela Pinheiro Silva, de 31 anos, e seu filho Patrick da Silva Queiroz, de 7 anos, morreram carbonizados dentro de uma residência em chamas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Rafaela estava na casa com três filhos quando o incêndio começou. No desespero para salvar as crianças, conseguiu sair do imóvel com dois deles. Os irmãos de Patrick inalaram muita fumaça e precisaram ser levados para um Serviço de Pronto Atendimento (SPA).
![](https://portaltucuma.com.br/wp-content/uploads/2025/02/incendio-casas-corpo-450x600.jpeg)
No entanto, ao perceber que Patrick não estava com os irmãos, Rafaela voltou para tentar resgatar o filho, mas não conseguiu mais sair. O fogo consumiu rapidamente a estrutura da casa de dois andares, deixando mãe e filho presos no local. Os corpos foram encontrados entre os destroços da residência destruída pelo incêndio.
Equipes do Corpo de Bombeiros seguem trabalhando na área atingida, realizando buscas para identificar se há outras vítimas entre os escombros. As causas do incêndio ainda serão investigadas.
Comentários sobre este post