Edna Vantini Tralli, de 74 anos, mãe do jornalista César Tralli, morreu em um acidente aéreo, a tarde deste domingo (9), na represa de Jurumirim, em Paranapanemam interior de São Paulo (SP).
Edna viajava em um avião de pequeno porte modelo Super Petrel LS100, possui dois lugares. O piloto da aeronave, identificado como Euclides Brosch, de 78 anos, também morreu no acidente.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 16h14 para atender a uma ocorrência e ao chegarem a represa avistaram o corpo de Brosch e constataram que o de Edna estava preso às ferragens do avião, a cerca de 700 metros de distância da margem da represa.
O acidente foi registrado como homicídio culposo e as circunstâncias em que o acidente ocorreu serão investigadas pela Polícia Civil.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) foi comunicada sobre o acidente.
Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista, publicou uma foto ao lado de Edna e lamentou a perda.
“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu a apresentadora.

César Tralli ainda não falou sobre o ocorrido e deve ficar afastado das programações da Globo e da GloboNews.