Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 7 anos, em Tefé, interior do Amazonas, no último domingo (30).
De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da DEP de Tefé, em coletiva, nesta terça-feira (01), as diligências iniciaram após a mãe da vítima comparecer à delegacia e informar que a criança tinha sido abusada sexualmente pelo tio paterno.
“Segundo os relatos, a criança tinha acabado de tomar café e tinha ido para o quarto juntamente com o seu irmão de três anos de idade assistindo televisão. Os adultos estavam fora da casa conversando. Em certo momento, o tio se dirigiu até o quarto com a desculpa de pegar um celular e estava demorando. Desconfiada, a genitora foi até o quarto e presenciou o autor limpando a boca da criança, depois de ter praticado atos libidinosos contra ela”, disse a delegada.
Em seguida, a mãe verificou as partes íntimas da vítima e verificou que ela estava com sangramento na vagina.
Ainda de acordo com a delegada, de pronto, a equipe policial foi até a residência onde o crime foi praticado e efetuou a prisão em flagrante do indivíduo. No interrogatório, ele confessou o delito.
O homem responderá por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.
Comentários sobre este post