Nessa quarta-feira (18), uma mulher identificada como Daniele Oliveira dos Santos, foi presa suspeita de contratar dois homens, Leonardo da Silva Araújo, de 33 anos, Jonatas Correia de Lima, de 32 anos, para sequestrar sua própria filha, uma criança de apenas dois anos, na comunidade Canabuoca, localizada na zona rural de Manacapuru, interior do Amazonas. A mãe tinha envolvimento amoroso com um dos sequestradores.
De acordo com a polícia, os homens teriam se passado por policiais, chegando a apresentar um mandado judicial falso para entrar na casa do pai da criança, com quem ela morava.
Dentro da residência, a dupla sacou uma arma e ameaçou o homem e os familiares dele para que entregassem a criança. Após rapartem a vítima, a mãe e os dois homens entraram em um barco e seguiram para Manacapuru.
Ao chegarem no porto, a polícia, acionada pelo pai da criança, já aguardava o trio para efetuar a prisão em flagrante. Tanto a mãe quanto os homens contratados foram presos e levados à delegacia.
À polícia, a família de um dos homens, identificado como sendo segurança de uma empresa, alegou que ele e a mãe da menina tinham um envolvimento amoroso e a mulher o convenceu de participar do sequestro.
Comentários sobre este post