Luciano Huck iniciou o “Domingão” se desculpando pelo comentário que fez sobre o corpo de Marília Mendonça na semana passada. O apresentador cometeu gordofobia durante o tributo que reuniu vários artistas sertanejos no palco do programa. A repercussão foi extremamente negativa.
“Quando a gente comete algum tropeço, acho importante a gente se colocar, assumindo os erros é que a gente avança. Em algum momento (da homenagem), teve uma imagem que estava Marília, Maiara e Maraísa e eu fiz um comentário sobre a estética delas. E quando fiz, me arrependi no mesmo minuto”, explicou.
Na sequência, o apresentador deixou claro que, apesar do equívoco, sente orgulho da homenagem que o “Domingão” preparou para Marília. Ele comemorou o fato de muitas pessoas terem notado o problema por trás de sua fala gordofóbica e garantiu que aprendeu com o episódio.
“O mundo está melhorando tanto. A gente tem superado questões tão importantes. Tem assuntos que a gente não deve falar e falar sobre estética é um deles. Todo mundo sofre tanto ao longo da vida com a pressão estética. Acho que a gente não tem mais que falar disso. Cada um tem que ser feliz do jeito que é”, completou, dando continuidade ao que já estava programado.