Laudos oficiais sobre a morte de Lívia Gabriele, jovem de 19 anos morta após ter tido relação sexual com Dimas Cândido, ex-jogador do sub-20 do Corinthians, foram divulgadas neste domingo (24) no programa Fantástico, da Rede Globo.
A causa da morte foi “ruptura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”. A lesão chegou a cinco centímetros de extensão. A perícia aponta que o machucado foi causado por um objeto contundente, mas sem especificar qual. No entanto, pode ter sido causada pelo pênis do ex-jogador do time paulista. O caso é investigado como morte suspeita.
Os documentos periciais informam que não houve violência durante o ato sexual e que os dois não usaram drogas nem bebida alcoólica. Lívia também não tinha fraturas ou sinais letais de violência.
As imagens mostradas pelo programa mostram a chegada da jovem ao local onde morava Dimas. Depois, a equipe do SAMU chegando para atendimento. Do pedido de socorro chegada da jovem ao hospital passaram-se cerca de 51 minutos.
Comentários sobre este post