A Justiça determinou a internação provisória pelo período de 45 dias dos três adolescentes, de 12, 13 e 14 anos, suspeitos de estuprar uma menina, de 14 anos, e filmar o crime em Silvânia, no centro goiano. Um jovem de 23 anos também foi preso suspeito de ter participado do estupro coletivo, segundo o delegado Leonardo Sanches.
A decisão da Justiça, que foi proferida na segunda-feira (17), atendeu a um pedido da Polícia Civil (PC), conforme o delegado. Os adolescentes se encontram na Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) de Anápolis, a 55 km de Goiânia.
“Eles vão tomar ciência desta internação amanhã durante a audiência. Depois de encerrada, eles vão ser levados ao Centro de Internação Provisória de Anápolis”, explicou.
Adolescente filmou estupro
A PC apreendeu os celulares dos três adolescentes nesta terça-feira (18). Segundo Leonardo, em um dos aparelhos foi encontrado um vídeo do crime, no qual, o adolescente de 14 anos aparece filmando o momento em que estava abusando da jovem.
“No vídeo podemos ver claramente que a vítima está completamente dopada, sem consciência e sem condições de apresentar qualquer tipo de resistência”, descreve Sanches.
O autor do vídeo ficou em silêncio, sendo que os outros suspeitos confessaram o crime. O Ministério Público de Goiás também acompanha o caso.
Comentários sobre este post