Na madrugada desta terça-feira (6), um cenário de tragédia se desdobrou na Rua Quintino Bocaiuva, no coração do Centro de Manaus, onde dois jovens foram brutalmente executados a tiros. As vítimas foram identificadas como Viriato José de Oliveira Neto, 19 anos, e Everton de Vasconcelos Pamplona, 24 anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) às 03h12, o crime foi classificado como “Duplo Homicídio”. O relato do B.O. aponta que Emanuel Claudomiro Albuquerque Pamplona compareceu à delegacia para comunicar o assassinato de seu filho, Everton de Vasconcelos Pamplona. Simultaneamente, Keite Maria Pereira da Silva também comunicou o homicídio de seu filho, Viriato José de Oliveira Neto, ocorrido no mesmo local.
As vítimas estavam a bordo de um veículo Argo cor branca, placa QZE 4D45, no posto Ipiranga, quando foram surpreendidas por vários disparos de arma de fogo efetuados por dois atiradores a pé. O crime chocou a população local, que agora clama por respostas e justiça.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão submetidos a exames periciais. A Polícia Civil assume a responsabilidade pela investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis.
Comentários sobre este post