Uma tragédia chocante abalou a tranquilidade da rua Judéia, no bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital amazonense, na madrugada desta sexta-feira. Gleiciane Silva da Silva, uma jovem de 26 anos grávida de dois meses, foi vítima de uma execução brutal que envolveu, pelo menos, dez disparos de pistola 9mm e 350.
O crime ocorreu por volta das 4 horas, quando um grupo composto por pelo menos dez homens, aparentemente munidos de pistolas, chegou em dois veículos e invadiu a residência da vítima. No momento da execução, Gleiciane estava dormindo ao lado do namorado e do filho de apenas 3 anos.
De acordo com informações fornecidas pela 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos, que se passaram por policiais, arrastaram a jovem da cama até a cozinha, enquanto ela estava abraçada com o filho. Testemunhas relataram que os suspeitos exigiram que ela largasse a criança antes de ser morta. Simultaneamente, o namorado de Gleiciane foi levado para fora da casa, onde escapou ileso dos disparos realizados durante a fuga.
A vítima, que residia com a mãe, teve seu corpo periciado pela equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e foi posteriormente removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Comentários sobre este post