A equipe de investigação do 13º DIP, sob a coordenação do Delegado Ricardo Cunha, prendeu em flagrante delito na manhã desta quarta-feira (12), um homem identificado como Paulo Batista Reateque, 18 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de fogo com numeração raspada.
Após denúncia anônima, relatando que Paulo estaria portando ostensivamente uma arma de fogo na Invasão Buracão no Bairro Cidade de Deus, iniciaram-se as investigações em torno do caso.
Inicialmente, foi destacado uma equipe para averiguar a denúncia e após a identificação do suspeito e todo o trabalho de inteligência policial, descobriu-se que Paulo além de portar arma, ainda estava comercializando entorpecentes no local.
Após abordar o suspeito e encontrar em seu poder pequena quantidade de entorpecente, a equipe em seguida se dirigiu a sua residência onde foi encontrado:
01 escopeta calibre 16 com numeração suprimida;
01 munição cal. 16; 01 porção média de cocaína; 01 porção de maconha; 01 balança de precisão;
35 trouxinhas de maconha 01 arma branca do tipo terçado; 02 arma branca do tipo faça.
Paulo foi autuado em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de fogo, e, após os procedimentos cabíveis, será encaminhado para a Audiência de Custódia.