Um jovem identificado como Erick de Souza, de apenas 18 anos, foi brutalmente executado após ter a casa invadida por criminosos na madrugada desta terça-feira (23) na rua palmeiras, na invasão Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a família de Erick já estava dormindo quando por volta das 2h tiveram a casa invadida por cerca de quatro homens armados. Os criminosos chegaram no local já procurando pelo jovem e efetuaram cerca de três disparos contra a vítima, que acabou morrendo ainda na residência.
Após a execução, os criminosos saíram do local atirando contra a vizinhança que no momento em que escutaram os disparos saíram de suas casas para saber o que estava acontecendo. Uma jovem de 16 anos, que não teve o nome divulgado, acabou sendo atingida na região da perna, porém, seu estado de saúde é considerado estável.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos. A mãe do jovem relatou que os criminosos arrombaram a porta de entrada da residência e logo procuraram a vítima.
O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O misterioso caso é investigado pela Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Comentários sobre este post