Um jovem identificado como Leonardo Macedo Ribeiro, de apenas 18 anos, foi brutalmente executado logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (29), na rua Santa Palmira, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. A vítima teria saído de uma festa no Igarapé do Passarinho e logo em seguida surpreendida por um pistoleiro.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido confundida com um assaltante no momento em que foi morta. Leonardo estaria chegando de uma festa quando um homem armado em uma moto se aproximou da vítima e efetuou diversos disparos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Um celular teria sido roubado na festa em que Leonardo estava e acabou sendo confundido com o suspeito. Após a ação criminosa, o pistoleiro fugiu do local e até o momento, não foi identificado.
O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está agora sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Comentários sobre este post