Stefane Rocha Chaves, de 19 anos, foi esfaqueada na tarde desta terça-feira, na comunidade Nova Vitória, zona leste de Manaus, no Amazonas. A jovem recebeu dez golpes na região do tórax, no ombro e nas costas. O principal suspeito é Jefferson da Silva Pinto, de 25 anos, com quem ela tinha uma filha de um ano e quatro meses.
O crime aconteceu por volta das 15 horas. Segundo as informações do boletim de ocorrência, o suspeito teria ingerido bebidas alcoólicas e, ao voltar para casa, não conseguiu entrar, pois estava sem a chave.
O homem teria dormido no quintal da casa e, ao acordar, acusou a companheira de ter escondido a chave do portão. Em seguida, desferiu as facadas na vítima.
Policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. A vítima foi encontrada ensaguentada pela irmã em frente a casa onde morava, na rua Primeiro de Maio, bairro Gilberto Mestrinho.
O suspeito fugiu e até o momento não foi encontrado. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Homenagens nas redes sociais
Parentes e amigos lamentam a morte da jovem nas redes sociais. Mensagens de luto, fotos em momentos de confraternização, “saudades eternas” e “descanse em paz” marcam o perfil de Stefanny Rocha, que tinha uma filha pequena chamada Haylla
https://www.facebook.com/anakelly.amorim.54/posts/1070877583119087
Os comentários marcam também a revolta e incredulidade pelo ocorrido. Em uma publicação, Paula Gomes comenta: “Que injustiça nega que esse monstro fez contigo, ainda não acredito! A ficha não caiu ainda, não dá pra acreditar… Por que você tão nova com tudo pela frente com sua filha pra criar. Você não merecia isso”.
O corpo será velado na sexta-feira, dia 8, na cidade de Davinópolis.
Retaliação ao suspeito
O perfil do suspeito também está sendo alvo de retaliações por conta do crime. Comentários como “assassino”, “lixo”, “verme” e “maldito”, preenchem as publicações do rapaz em sua página pessoal.