Deivid Farias Costa, um jovem jogador de 20 anos, morreu em um acidente no último domingo (17), no KM 35 da MGC-42, na serra de Carangola-MG. A vítima atuava no Alvorada F.C, uma equipe que competia em campeonatos amadores locais.
Na ocasião do acidente, Deivid estava a caminho da cerimônia de abertura do campeonato rural em Carangola-MG, onde o jogo inaugural estava programado para acontecer entre Barroso e Alvorada.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais, o jogador estava conduzindo uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com um carro. O motorista do veículo relatou que o motociclista teria atravessado a pista contrária e se posicionado à frente de seu carro. O condutor afirmou que não teve tempo para evitar a batida, o que resultou na morte do jogador.
O passageiro do veículo sofreu ferimentos leves, apresentando escoriações em um dedo da mão. Após investigações, a Polícia Militar constatou que o automóvel estava em situação irregular, com o licenciamento atrasado, sendo assim, o veículo foi recolhido ao depósito.
Comentários sobre este post