Uma cena de horror marcou a noite dessa terça-feira (25) na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Dois irmãos, Pedro Júnior Matos de Souza, 31 anos, e Anderson Matos de Souza, 33 anos, foram brutalmente assassinados dentro de casa por homens armados que invadiram a residência pelos fundos. Um terceiro homem foi baleado, mas sobreviveu e está hospitalizado.
Por volta das 23h, os assassinos invadiram a casa localizada na rua Rio Jordão e abriram fogo contra as vítimas. A cena foi de extrema violência. Pedro foi executado com 11 tiros (atingindo pescoço, nuca, rosto e queixo). Anderson levou um tiro e 10 facadas, todas na região do pescoço. Uma das facas foi deixada em cima da cama, ao lado do corpo de Pedro.

No momento do ataque, além das vítimas, estavam na casa a mãe dos irmãos e uma criança. Ambas não foram feridas, mas estão em estado de choque após presenciarem a brutalidade.
Um terceiro homem, que não teve a identidade divulgada, foi baleado nos braços e socorrido. Ele está internado e pode ser uma peça-chave para a polícia identificar os assassinos.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) recolheu provas e investiga possíveis motivações, incluindo acerto de contas ou rivalidades envolvendo os dois irmãos.
Comentários sobre este post