Na manhã desta quinta-feira, William Barão, conhecido influenciador digital, foi detido pela Polícia Civil do Amazonas durante a realização da Operação Vorax. A ação, que teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão, resultou na prisão de aproximadamente outras 20 pessoas na capital amazonense.
Antes de ser detido, William Barão fez uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram, na qual afirmou: “Caso algo aconteça, foi a polícia!”. Durante a live, ele foi flagrado tentando esconder seu celular, possivelmente na tentativa de ocultar evidências relacionadas à operação.
O delegado Cícero Túlio, responsável pelo comando da Operação Vorax, informou que mais detalhes sobre o motivo da prisão de William Barão e dos demais detidos serão divulgados durante coletiva de imprensa ainda hoje.
Ao todo, foram cumpridos 17 mandados de prisão preventiva em Manaus (AM) e na cidade de Brusque (SC), seis mandados de busca e apreensão em oficinas e lojas de peças de veículos, além de 38 mandados de sequestro de bens e 40 de bloqueios de redes sociais.
Comentários sobre este post