O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), pede que familiares de Valdecir Luiz Pereira compareçam à sede da instituição para a liberação do corpo. O homem, de 64 anos, é natural do estado do Paraná e morreu por causas naturais no município de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros de Manaus).
O corpo do idoso deu entrada no IML nesta sexta-feira (22/03). Ele foi identificado por meio do procedimento de necropapiloscopia, que usa as digitais para confrontar com o registro civil. A identificação foi realizada por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).
O IML reforça que os corpos que aguardam familiares para liberação ficam na instituição pelo período de um mês. Após esse prazo, os corpos são sepultados em Manaus.
A liberação do corpo somente poderá ser realizada por familiares, que devem procurar o setor de Serviço Social da instituição, que funciona todos os dias. Eles devem comparecer ao IML de 8h às 20h. Outras informações podem ser obtidas por meio do contato: 3216-6040.
Comentários sobre este post