Uma foto recente de Geovana Lima, de 20 anos, encontrada morta no bairro Tarumã, em Manaus, no dia 20 de agosto, pode ser uma peça-chave para a polícia avançar nas investigações sobre o crime. O laudo da perícia confirmou que a jovem morreu devido a traumatismo craniano causado por espancamento.
Na imagem, Geovana aparece bastante machucada, deitada em uma cama. Além disso, é possível ver parte da perna de uma mulher que parece estar próxima à vítima. A fotografia sugere que Geovana estava em uma casa, e a polícia agora investiga quem seria a pessoa presente na cena e qual seria seu envolvimento no caso.
A foto foi entregue às autoridades pela mãe de Geovana, Márcia de Lima, que a encontrou em arquivos pessoais da filha. Segundo Márcia, a imagem revela que Geovana estava sendo torturada.
“Dá pra ver que era uma casa, com um cômodo ao fundo, e parte da perna de uma mulher. Minha filha estava sendo brutalmente espancada”, relatou Márcia para um portal de notícias de Manaus
Geovana foi dada como desaparecida pela mãe na quinta-feira (22), após receber uma ligação da patroa da jovem, que mencionou que ela havia saído para visitar a avó na segunda-feira (19) e não retornou mais. Ao confirmar que Geovana não chegou à casa da avó, Márcia decidiu reportar o desaparecimento à polícia.
Durante a busca por informações, uma irmã de Geovana acessou o armazenamento na nuvem da jovem e encontrou a foto que mostrava a babá com sinais evidentes de agressão, como um olho roxo, lábios inchados e hematomas pelo corpo. A descoberta dessa imagem levou a polícia a aprofundar a investigação, buscando identificar quem estava com Geovana no momento da agressão e o que aconteceu antes de sua morte.
Comentários sobre este post