O idoso Pedro Augusto Martins, de 64 anos, faleceu neste sábado (1º) em casa no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A família alega que que ele foi espancado por um suposto policial militar identificado apenas como Emerson.
Segundo familiares, a situação começou em um bar onde ambos estavam bebendo por volta de 00h00 momento em que houve uma discussão entre os dois, o que levou Emerson a agredir violentamente o idoso.
Após a agressão, Pedro Augusto se dirigiu para sua residência, mas seu estado de saúde se agravou. Ele foi encaminhado para o Hospital 28 de Agosto, mas após ser atendido, foi liberado. Ao retornar para casa, o idoso passou mal e não resistiu.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. O caso gerou grande comoção na comunidade local e ainda está sendo investigado pelas autoridades. A identidade e os detalhes sobre o suposto policial militar Emerson ainda estão sendo apurados.
Familiares de Pedro Augusto Martins estão pedindo justiça e aguardam que o responsável pela morte seja devidamente punido.
Policiais militares foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado até o memento.
Comentários sobre este post