Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prenderam, na quarta-feira (3), dois homens por estupro coletivo praticado contra uma adolescente de 12 anos, em Manaus.
De acordo com a Polícia Civil, os homens mantiveram a vítima em cárcere privado entre segunda (1°/04) e terça-feira (2), e consumaram a violência sexual em uma casa no bairro Mauazinho, Zona leste de Manaus.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a mãe da vítima fez buscas e registrou um Boletim de Ocorrência de desaparecimento. Na noite de terça-feira a mulher foi acionada por vizinhos que encontraram a menina em situação de deprimente e machucada.
“Já tarde da noite, essa mãe foi acionada pelos vizinhos que essa menina estava em condições deprimentes. Sem utilizar o banheiro, muito suja, machucada. Então a mãe fez o resgate dela, ela relata o que aconteceu, de manhã a mulher veio a delegacia. A equipe de imediato vai ao local dos fatos e localiza esses dois, cada um em locais diferentes, e faz a prisão deles”, disse.
Joyce Coelho afirma que os homens confirmaram os fatos narrados pela jovem e disseram que estava sob uso de entorpecentes. A polícia agora está a procura de um adolescente também envolvido no caso.
Comentários sobre este post