Na manhã desta quinta-feira (12), um homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto, com uma perfuração de tiro na cabeça, dentro de um apartamento no Residencial Manauara 2, localizado na rua Maria Olinda Trentini Cruz, bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.
Imagens divulgadas mostram o corpo do homem estirado em uma rede, com sinais que indicam um avançado estado de decomposição. Formando uma poça de sangue no chão, o sangue da vítima saía de sua cabeça, que teria sido atingida por um disparo de arma de fogo.
VEJA

Até o momento, não há informações acerca das motivações do crime, assim como as circunstâncias exatas em que tudo ocorreu. O estado do corpo aponta que o homem já havia sido morto há dias.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que visa identificar suspeitos e esclarecer os detalhes do crime.
Comentários sobre este post