A Polícia Civil do Amazonas prendeu Edivan Araújo, de 35 anos, suspeito de assassinar Evanildo Pereira Frota, 37, em decorrência de uma briga em um bar localizado no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus, no dia 1º de janeiro deste ano.
De acordo com as investigações, o conflito começou após uma discussão entre Evanildo e um homem identificado como Rodrigo Santos, ambos frequentadores do bar.
Conforme relatos de testemunhas, durante a discussão, Evanildo esfaqueou Rodrigo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo em seguida, Evanildo tentou fugir, mas foi perseguido por Edivan Araújo, que teria então disparado contra ele, atingindo-o na cabeça e causando sua morte.
A prisão de Edivan ocorreu após diligências da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A motivação do confronto ainda está sendo investigada, e mais detalhes sobre o caso serão divulgados pela polícia durante uma coletiva de imprensa marcada para esta terça-feira (12), na sede da DEHS, situada na avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, também na zona Leste de Manaus.
Comentários sobre este post