Um homem identificado como Wanderlei Pires dos Santos Júnior (26), foi preso na última segunda-feira (24), suspeito de se passar por adolescente e estuprar uma criança de 11 anos. A prisão ocorreu na casa de Wanderlei, no bairro Cidade de Deus.
De acordo com a polícia, Wanderlei trabalha como feirante e conheceu a vítima através de um jogo online, chamado Free Fire, no qual marcou um encontro com a criança em uma tarde de domingo (23), no Terminal 3, a vítima saiu da casa onde mora, localizada no bairro Alvorada sem informar para onde iria.
A Mãe da vítima foi até a DEPCA registrar o desaparecimento da filha, a equipe policial teve conhecimento do caso e do paredeiro da criança, e foi até a casa do suspeito, localizada no bairro Cidade de Deus onde encontraram o mesmo na companhia da vítima.
Segundo a Delegada Joyce coelho, a criança confessou na delegacia que foi estuprada pelo feirante. ” A menina que entrou em contato com ele primeiro. Na verdade ela errou um numeral de um telefone e ele se aproveitou do fato dela ter errado o número e continuou a conversa. Essa conversa teve começo no início de maio e quando foi neste último domingo (23) ela saiu de casa enquanto a mãe dormia, após solicitar um carro de aplicativo.” finalizou.
O feirante foi autuado por estupro de venerável e em seguida levado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.